AULA DE VIOLÃO INICIANTE como tocar VÁRIAS MÚSICAS SERTANEJAS com 4 acordes

27/07/2020

AULA DE VIOLÃO INICIANTE como tocar VÁRIAS MÚSICAS SERTANEJAS com 4 acordes: neste vídeo o Fred Schettini ensina músicas com 4 acordes, são milhares, diga-se de passagem e verdadeiramente, para quem quer montar um repertório repleto de músicas sertanejas vai ficar muito legal, e é muito importante para estimular o inicio do violão, com apenas quatro acordes você vai aprender a tocar milhares de músicas, então deem uma olhada e arrebentem no violão de forma simples e básica para que você aprenda a tocar do zero.

Nesta aula você deve ser iniciante ou mesmo conhecer poucos acordes para te ajudar a tocar violão do zero, são várias músicas, com este estímulo acreditamos que será muito interessante tocar violão de forma simples e bacana, aprenda a tocar violão do zero neste canal do meu amigo Fred Schettini.

Musicas como: Eu quero tuchu, Tcherere, Eu so vou beber mais hoje, e várias do Henrique eJuliano, e muito mais. Veja este vídeo e Curta bastantes músicas e aprenda com meu amigo Fred Schettini.

Aproveite pra dar uma força para meu amigo Fred Schettini no Canal do Youtube dele.


Biblioteque De Billom
Todos os direitos reservados 2020
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora